× Entre em contato pelo WhatsApp

Fazenda à Venda na cidade de Lorena - SP

Fazenda Ref: 1829
Aterrado, Lorena - SP

Fazenda para gado de corte e leite em Lorena, Fazenda todo cercada. Topografia média/alta, Salão de ordenha sem maquinário, mangueiro, Energía trifásico, Abastecimento de água por gravidade, Vista panorâmica, Estradas internas necessitando manutenção, 3 nascentes, Córrego, Energia próximo Acesso fácil, Documentação RGI, INCRA, ITR, CAR. Características do Imóvel: 71 alqueires paulista ou 171,82 hectares 14 alqueires em mata e capoeiras 57 alqueires em pasto de Braquiária As informações estão sujeitas a alterações. Agende uma visita com o Corretor de Imóveis que ele fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!

3436,400 m²

Fazenda 92 Alqueires à Venda em Lorena SP

Fazenda Ref: 1364
Ponte Nova, Lorena - SP

Venda Fazenda com 92 alqueires em Lorena, para Pecuária com toda infraestrutura para gado leite ou corte, muita água 80% tratorável 20 % mata, casa sede muito boa com área de lazer, casas de colonos, curral para leite, pasto plantio de milho e plantio para o sustendo do gado. Documentação em dia *As informações estão sujeitas a alterações. Agende uma visita com o Corretor de Imóveis que ele fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!

2226400 m²

Fazenda 87 Alqueires à Venda em Lorena SP

Fazenda Ref: 1363
Parque das Rodovias, Lorena - SP

Venda Fazenda com 87 alqueires em Lorena, com Casa Sede, casa de Caseiro, Curral, Mangueiro, Pasto Formado, Rica em água, Distancia 5 km da Via Dutra. Documentação em dia. Valor Venda: R$ 6.000.000,00 *As informações estão sujeitas a alterações. Agende uma visita com o Corretor de Imóveis que ele fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!

2105400 m²