× Entre em contato pelo WhatsApp

Ponto Comercial com 340m² para Alugar no Jardim São Dimas - SJCampos

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

4 banh.
4 Vagas descobertas
Ref. 2315

Ponto Comercial com 340m² para Alugar no Jardim São Dimas - SJCampos

Ótimo ponto comercial com AC.: 340 m2, para Alugar em local Nobre da Avenida Adhemar de Barros em São José dos Campos.


  • Habite-se Comercial 
  • A área disponível para locação é todo o Andar térreo e parte da sobreloja do sobrado comercial com 340,00 M² de área construída em ótimo padrão de qualidade, e num dos melhores locais de São José dos Campos, em área nobre da cidade. 
  • A localização é em uma das principais e mais conhecida artéria da cidade, (Av Adhemar de Barros) com grande movimento de pedestres, carros e ônibus, ficando próximo a ponto de ônibus, estacionamentos, agências bancárias, inúmeros comércios, clínicas e consultórios médicos, laboratórios, ótica, restaurantes, padaria, parque, prédios residenciais etc
  • O local é excelente, e em seu entorno estão comércios tradicionais e nobres da cidade como o Empório MD, Padaria Pão de Queijo, Bar do Deis, Sesi, escolas, parque Santos Dumont, clínicas e consultórios médicos, etc. Enfim, ótima localização. 
  • A área a área disponível para locação é a seguinte:
  • Térreo c/ 230 m², piso porcelanato em ótimo estado de conservação, sendo o salão grande com 2 banheiros, um deles adaptado para PCD. Na configuração atual do salão há algumas divisórias em gesso acartonado destinada a área administrativa e espaço de cozinha, que poderão ser mantidos, alterados ou removidos, de acordo com a necessidade do novo locatário. 
  • Parte Superior/sobreloja: 110 m² com salão, divisória em vidro, 2 banheiros grandes, com vasos sanitários, chuveiro etc. (a outra parte do piso superior já está locada)
  • Os banheiros são ótimos, inclusive com acesso de cadeirantes.  
  • vagas de estacionamento: 4 vagas, sendo 3 destinadas à área disponível para locação, e 1 ao outro locatário de parte da sobreloja do imóvel. 
  • Caso necessite de mais vagas, há um grande estacionamento a cerca de 150 metros do imóvel com o qual é possível fazer convênio. 


***Garantias: Fiador, Caução, garantia de imóvel, Seguro Fiança


*As informações estão sujeitas a alterações.

Agende uma visita com o Corretor de Imóveis que ele fará o melhor negócio para você e ajudará a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Ponto Comercial
Cidade
São José dos Campos - SP
Bairro
Jardim São Dimas
Salas
3
Área construída
340 m²
Área total
340 m²


Área de serviço
Escritório
Fachada em blindex
Porta de aço
WC Social
Divisória
Acesso para deficientes
Piso frio

Mapa